Bicimax revela a nova suspensão dianteira FOX 38

Bicimax revela a nova suspensão dianteira FOX 38

A Bicimax revelou a nova suspensão dianteira FOX 38, uma evolução definitiva para quem exige precisão cirúrgica nos terrenos mais selvagens.

Desenhada especificamente para as exigências das disciplinas de longo curso e para as E-Bikes de alta potência, esta nova versão consolida a FOX 38 como a referência absoluta em rigidez, precisão e confiança.

Ler mais | FOX apresenta novos amortecedores FLOAT X, DHX e Live Valve Neo

FOX 38

A nova FOX 38 proporciona sensações mais suaves e refinadas, sem abdicar minimamente das suas qualidades de rigidez e controlo perante qualquer tipo de impacto.

A 38 foi lançada pela primeira vez na primavera de 2020, e as suas enormes barras estabeleceram um novo padrão para o desempenho de suspensões de Enduro e All Mountain agressivo.

Cinco anos depois, esta nova 38 incorpora todas as características e a tecnologia da nova 40.

Características

  • Novas bainhas desenvolvidas com design generativo e com 20 mm adicionais de distância entre casquilhos para reduzir a fricção e aumentar a sensibilidade;
  • Cartucho Grip X2 atualizado;
  • Novo veio de ar Glidecore com pistão flutuante que se adapta às torções da forqueta durante a amortização;
    Purgadores atualizados e canais de lubrificação reposicionados;
  • Guarda lamas utiliza os mesmos que as 36/36 SL de 2026 nas versões curto e longo;
  • Opões de curso 160, 170 e 180 mm;
  • Montagem direta de disco 200 mm;
  • Largura máxima de pneu 2.6”;
  • Cores preto e laranja.

Especificações

  • FS e PS
  • Curso de 160, 170 e 180 mm
  • Offsets de 44 e 37 mm
  • Eixo flutuante 15 x 110
  • Disco de travão 200-230 mm
  • Peso inicial 2200 g
  • PVP 1820,00€

Podes ver as características completas, disponibilidade e preços aqui, no site da Bicimax: www.bicimax.com/pt/fox

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais: YoutubeInstagram“X” e Facebook.

Noticias relacionadas

Flèche Wallonne 2026 – Huy, Huy Paul Seixas!

Flèche Wallonne 2026 – Huy, Huy Paul Seixas!

Entrevista | Rúben Pereira – Mudanças na Volta a Portugal e top-10 de Nych n’O Gran Camiño

Entrevista | Rúben Pereira – Mudanças na Volta a Portugal e top-10 de Nych n’O Gran Camiño

Specialized apresentou a nova bicicleta de downhill Demo 11

Specialized apresentou a nova bicicleta de downhill Demo 11

Granfondo Torres Vedras by Rubis Gás: 1600 ciclistas celebraram Joaquim Agostinho

Granfondo Torres Vedras by Rubis Gás: 1600 ciclistas celebraram Joaquim Agostinho

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais