Bicimax apresenta a nova suspensão de downhill FOX 40

Bicimax apresenta a nova suspensão de downhill FOX 40

A Bicimax apresentou a nova FOX 40, que representa o último passo na evolução das suspensões de downhill, desenvolvida e validada diretamente em competição ao mais alto nível.

Com esta plataforma, Jackson Goldstone conseguiu impor-se na última prova da Taça do Mundo, confirmando a performance do conjunto em condições extremas e de máxima exigência.

Ler mais | Race Face apresenta a nova gama Era SL

FOX 40

A FOX 40 2027 nasce deste programa de desenvolvimento da FOX e inclui otimização do chassis, maior sensibilidade inicial e um comportamento mais consistente em troços de alta velocidade e compressão contínua.

Características

  • Cartucho Grip X2 atualizado;
  • Novo veio de ar Glidecore com maior volume de ar negativo e com pistão flutuante que se adapta; às torções da forqueta durante a amortização;
  • Novas bainhas desenvolvidas com design generativo;
  • Purgadorers atualizados e canais de lubrificação reposicionados;
  • Novos guarda-lamas versões longo e curto;
  • Novo “Topcap” do ar para ser desmontado com ferramenta de cassete;
  • Opções de curso190 e 203mm;
  • Largura máxima do pneu 2.5”;
  • Cores Preto e Laranja;

Podes todas as informações, disponibilidade e preços da nova FOX 40, no site da Bicimax em www.bicimax.com/pt.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais: Youtube, Instagram, “X” e Facebook.

Noticias relacionadas

Precisam-se mecânicos! Indústria da bicicleta preocupada

Precisam-se mecânicos! Indústria da bicicleta preocupada

Granfondo Serra d’Ossa By Blackjack Wheels  levou cerca de 1600 participantes ao Alentejo

Granfondo Serra d’Ossa By Blackjack Wheels levou cerca de 1600 participantes ao Alentejo

Europeus | Roglic vence contrarrelógio em casa e Reusser revalida o título

Europeus | Roglic vence contrarrelógio em casa e Reusser revalida o título

Calendário em alta e ProTeams em crise: o que mudará no ciclismo em 2027?

Calendário em alta e ProTeams em crise: o que mudará no ciclismo em 2027?

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais