Amaro Antunes reforça ABTF Betão-Feirense

Amaro Antunes reforça ABTF Betão-Feirense

Amaros Antunes irá vestir as cores da ABTF Betão-Feirense na próxima temporada.

O ciclista ligado à W52-FC Porto, equipa que como é de conhecimento público atravessou, nos últimos meses, uma fase conturbada devido à suspensão de sete ciclistas por parte da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP), fase essa que culminou com a renuncia à inscrição da equipa para a próxima temporada, numa carta endereçada ao presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC).

ABTF Betão-Feirense não perdeu tempo

A ABTF Betão-Feirense, formação de Santa Maria da Feira, demonstrou estar atenta à situação do ciclista e não perdeu tempo, garantindo assim um importante reforço para 2023.

Amaro Antunes é aos 31 anos, um dos grandes nomes do ciclismo nacional, prova disso as três Voltas a Portugal conquistada em 2017, 2020 e 2021.

Além do seu reconhecido potencial, Amaro Antunes foi o único atleta da W52-FC Porto a não ser suspenso no seguimento da operação ‘Prova Limpa’, vendo assim a seu currículo desportivo e pessoal ser ainda mais valorizado.

Amaro Antunes destaca ambição do novo projeto

O ciclista português de 31 anos, considera-se um privilegiado por ter sido convidado a integrar o projeto da ABTF Betão-Feirense, destacando ainda a ambição que encontrou neste projeto que vai agora abraçar.

Pertencer a uma equipa como a ABTF Betão-Feirense é um privilégio e um desafio, pois é um projeto que tem vindo a crescer e que demonstra ambição, uma característica na qual me revejo plenamente. O grupo que se está a formar rumo a 2023 é forte e estou muito satisfeito. Agradeço o convite e a confiança depositada em mim pelo presidente Rodrigo Nunes e por Joaquim Andrade (diretor desportivo)”.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Roglic confirma foco total na Jumbo-Visma

Roglic confirma foco total na Jumbo-Visma

O que é uma boa Alimentação e Suplementação para ciclista?

O que é uma boa Alimentação e Suplementação para ciclista?

Ciclocrosse – 3.ª prova da Taça de Portugal |  Santo Tirso

Ciclocrosse – 3.ª prova da Taça de Portugal |  Santo Tirso

Ciclocrosse – 7.ª prova da Taça do Mundo | Hulst

Ciclocrosse – 7.ª prova da Taça do Mundo | Hulst

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos