Adam Yates reforça UAE Emirates

Adam Yates reforça UAE Emirates

Está confirmada a entrada de Adam Yates na UAE Emirates.

Depois de duas temporadas a representar a INEOS Grenadiers, o ciclista britânico de 30 anos ruma agora à UAE, naquela que tem tudo para ser uma das principais movimentações do mercado de transferências para a época 2023.

Os rumores que se vinham adensando nos últimos dias, confirmam-se agora, com a formação dos Emirados Árabes Unidos a dar conta disso mesmo nas redes sociais, adiantando ainda que a duração do contrato será de três anos.

UAE deixa aviso às equipas rivais

Com a contratação de Adam Yates, ciclista que se encontrava em final de contrato com a rival INEOS, a equipa da UAE deixa assim um aviso às principais rivais, onde está também incluída a formação da Jumbo-Visma, num claro sinal que irá continuar apostar forte no reforço da sua equipa.

Adam Yates vem de duas boas temporadas na INEOS, fase em que se tornou num dos nomes de destaque no pelotão internacional, fator que muito terá pesado na decisão da UAE em contratá-lo.

Agora, Adam Yates irá ser companheiro de vários nomes sonantes, tais como Tadej Pogacar, do português João Almeida, Juan Ayuso, Brandon McNulty, Rafal Majka, Marc Soler, entre outros elementos importantes na estratégia da formação da UAE.

O ciclista britânico revela estar ansioso por vestir as cores da nova equipa, num momento em que considera estar numa das melhores fases da sua carreira.

Estou muito animado para me juntar aos Emirados Árabes Unidos. Tenho visto o crescimento da equipa ao longo dos anos e a oportunidade de me juntar a eles é algo que não podia deixar passar. Sinto que estou entrando nos meus melhores anos como ciclista e que a equipe trará o melhor de mim.

Adam Yates

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Ciclismo no Eurosport nos próximos dias

Ciclismo no Eurosport nos próximos dias

Remco Evenepoel na INEOS. Rumor ou realidade?

Remco Evenepoel na INEOS. Rumor ou realidade?

Nibali e Valverde despedem-se na Lombardia

Nibali e Valverde despedem-se na Lombardia

A Trek lança novo vestuário de inverno sustentável

A Trek lança novo vestuário de inverno sustentável

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos