Absa Cape Epic 2021 – Resumo etapa 1

Absa Cape Epic 2021 – Resumo etapa 1

Na corrida masculina a equipa Bulls conseguiu a vitória da etapa 1 na Absa Cape Epic 2021.

Foi uma etapa apertada de completo domínio, as equipas BULLS (Urs Huber & Simon Schneller) e BULLS 2 (Martin Frey & Simon Stiebjahn) conquistaram o primeiro e segundo lugar, respectivamente, com Canyon Northwave MTB (Andreas Seewald & Martin Stošek) a completarem o pódio terminando em terceiro.

Os vencedores do Prólogo no dia de ontem, a equipa NinetyOne-songo-Specialized (Matt Beers & Jordan Sarrou), terminaram em quarto, com uma diferença de tempo que lhes permitiu manter a liderança da classificação geral.

Na corrida feminina as vencedoras voltaram a ser Sina Frei e Laura Stigger, que esmagaram a concorrência tendo conseguido a vitória da etapa 1 com uma diferença avassaladora para as segundas classificadas, Ariane Luthi e Robyn De Groot, de quase cinco minutos.

O português José Dias e Hans Becking, da equipa Buff Scott, terminaram a etapa no 5.º posto e minimizaram algumas das perdas do dia de ontem.

Vídeo resumo da etapa

TOP 10 classificação geral masculina após etapa 1

TOP10 classificação geral feminina após etapa 1

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Diário de um sub-23 – Rúben Rodrigues

Diário de um sub-23 – Rúben Rodrigues

Taça de Portugal de XCO – Melgaço

Taça de Portugal de XCO – Melgaço

Capacete Lazer Z1 KinetiCore – Review

Capacete Lazer Z1 KinetiCore – Review

Andalucía Bike Race  – Etapa 6

Andalucía Bike Race – Etapa 6

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais