A Specialized Tarmac de Joan Mir – Campeão do Mundo de Moto GP

A Specialized Tarmac de Joan Mir – Campeão do Mundo de Moto GP

Faz precisamente hoje uma semana, que estivemos em Madrid na apresentação da Specialized, na qual entre outras coisas vimos as fotografias e vídeo desta bicicleta, mas que o acordo de confidencialidade só nos permitiu mostrar a partir de hoje. Esta é a Specialized Tarmac de Joan Mir, o Campeão do Mundo de Moto GP.

Quem acompanha o Moto GP sabe que os pilotos dão importância e têm a cultura da personalização das suas motos, capacetes, fatos, etc., e sendo o Campeão do Mundo de Moto GP, Joan Mir, é um dos novos embaixadores da Specialized, a marca decidiu construir um quadro com uma pintura totalmente personalizada para Mir.

Não serve só para a fotografia

Sabe-se quão duro os pilotos de Moto GP têm que treinar e também se sabe que muitos deles têm no ciclismo uma parte fundamental do seu treino, de maneira que a Specialized criou esta S-Works Tarmac SL7 para dar a Joan Mir, uma bicicleta com que possa treinar tanto nas montanhas de Andorra, como na sua terra natal de Maiorca.

Os detalhes

Assim, a Specialized fez chegar o quadro até ao designer Tom Briggs, que se encarregou de dar cor e desenhar este quadro exclusivo, que pretende fundir as cores do mar Mediterrânico e das montanhas de Andorra, com as cores corporativas da Suzuki, a marca com que Mir se sagrou Campeão do Mundo de MotoGP na temporada passada.

Cada detalhe conta e para um piloto de MotoGP ainda mais, por isso a Specialized quis montar este quadro exclusivo, com componentes da mais alta qualidade e rendimento. A S-Works Tarmac SL7 de Mir vem montada com SRAM Red eTap AXS e rodas Roval Rapide CLX, as mais aerodinâmicas da gama.

Foi inclusive necessária a ligação com a Suzuki para chegar ao azul da marca, e o quadro foi pintado em Itália.

Os responsáveis da Specialized foram especialmente a Andorra entregar a bicicleta, e gravaram a reação do piloto quando a recebeu, entre o espanto e a felicidade quando olhava os pormenores do quadro, destacamos dois comentários.

“Isto custou uma barbaridade para pintar, espero que não se tenham enganado no tamanho do quadro!”

Joan Mir

Vídeo desta montagem de sonho

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Campeonatos do Mundo – Prova de contrarrelógio individual feminina

Campeonatos do Mundo – Prova de contrarrelógio individual feminina

Campeonatos do Mundo – Prova de contrarrelógio individual

Campeonatos do Mundo – Prova de contrarrelógio individual

João Almeida venceu a Volta ao Luxemburgo

João Almeida venceu a Volta ao Luxemburgo

Campeonatos do Mundo de ciclismo de estrada

Campeonatos do Mundo de ciclismo de estrada

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos