A nova Trek Marlin | Qualidade acessível

A nova Trek Marlin | Qualidade acessível

A Trek lançou a nova geração da sua bicicleta de montanha mais vendida, a Trek Marlin, com um quadro inteiramente novo que tem como objectivo aumentar a estabilidade dos ciclistas, especialmente importante para quem ainda está a desenvolver as suas habilidades na bicicleta, uma nova geometria e funcionalidades.

Novo quadro

O novo quadro em alumínio “Alpha Silver” da Trek Marlin foi atualizado de acordo com as bicicletas de trail mais modernas, apresentando um ângulo de tubo de direção mais descontraído e um guiador mais largo para aumentar a confiança ao enfrentar terrenos mais difíceis.

Permite evolução para 120mm

Com uma suspensão dianteira de 100 mm para absorver raízes e pedras, a Marlin pode ser atualizada com uma suspensão dianteira de 120 mm, nos tamanhos XS e superiores, à medida que os ciclistas progridem e querem mais da sua bicicleta. 

Maior espaçamento de pneu

O novo quadro tem mais espaço para os pneus, permitindo colocar pneus mais largos para aumentar a aderência e suavizar os trilhos mais irregulares.

Eixo Thru Skew

Na roda traseira está o novo eixo “Thru Skew” que aumenta a segurança da roda. O eixo fixa-se num sistema de dropout fechado para uma condução mais segura, simples e resistente, mantendo o padrão existente de cubo traseiro de 135 mm. Adicionalmente, os ciclistas podem esconder a manete amovível do “Thru-Skew” para maior segurança e um aspeto mais elegante enquanto pedalam.

Passagem interna de cabos

As novas Trek Marlin incluem a passagem interna de cabos para um aspeto mais elegante, incluindo a compatibilidade adicional com um espigão telescópico também com a passagem interna de cabos.

A marca informa que as espirais com espumas internas simplificam a passagem interna e impedem os cabos de causar ruído em trilhos mais agressivos.

Para aumentar a proteção no exterior do quadro, a Trek equipou a nova Marlin com um protetor de corrente com cobertura total que silencia o bater da corrente, protege de riscos e pancadas e confere um aspeto mais trail à bicicleta.

A Trek continua a alargar o acesso à Marlin com um tamanho XXS adicional, permitindo um ajuste adequado para os ciclistas mais baixos e crianças em crescimento.

Tamanho de roda de acordo com tamanho do quadro

Todas as bicicletas, do tamanho XXS ao XXL, exibem o sistema Smart Wheel Size da Trek para além das funcionalidades concebidas para aumentar o conforto. Os quadros dos tamanhos menores possuem um tubo superior curvado para melhorar a altura ao solo e apresentam rodas 26”, com o tamanho de roda a aumentar proporcionalmente de acordo com o tamanho do quadro.

Para os ciclistas mais orientados para o preço, a geração anterior da Marlin continuará disponível nas Marlin 4 e 5, enquanto as Marlin 6, 7 e 8 vão apresentar o novo quadro e a tecnologia mais recente.

Preços

Pode ver as gamas, os preços e especificações técnicas completas no site da marca aqui: www.trekbikes.com/pt

A nova Marlin está disponível através da rede de distribuidores Trek.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Ciclismo no Eurosport nos próximos dias

Ciclismo no Eurosport nos próximos dias

Remco Evenepoel na INEOS. Rumor ou realidade?

Remco Evenepoel na INEOS. Rumor ou realidade?

Nibali e Valverde despedem-se na Lombardia

Nibali e Valverde despedem-se na Lombardia

A Trek lança novo vestuário de inverno sustentável

A Trek lança novo vestuário de inverno sustentável

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos