A nova Trek Marlin | Qualidade acessível

A nova Trek Marlin | Qualidade acessível

A Trek lançou a nova geração da sua bicicleta de montanha mais vendida, a Trek Marlin, com um quadro inteiramente novo que tem como objectivo aumentar a estabilidade dos ciclistas, especialmente importante para quem ainda está a desenvolver as suas habilidades na bicicleta, uma nova geometria e funcionalidades.

Novo quadro

O novo quadro em alumínio “Alpha Silver” da Trek Marlin foi atualizado de acordo com as bicicletas de trail mais modernas, apresentando um ângulo de tubo de direção mais descontraído e um guiador mais largo para aumentar a confiança ao enfrentar terrenos mais difíceis.

Permite evolução para 120mm

Com uma suspensão dianteira de 100 mm para absorver raízes e pedras, a Marlin pode ser atualizada com uma suspensão dianteira de 120 mm, nos tamanhos XS e superiores, à medida que os ciclistas progridem e querem mais da sua bicicleta. 

Maior espaçamento de pneu

O novo quadro tem mais espaço para os pneus, permitindo colocar pneus mais largos para aumentar a aderência e suavizar os trilhos mais irregulares.

Eixo Thru Skew

Na roda traseira está o novo eixo “Thru Skew” que aumenta a segurança da roda. O eixo fixa-se num sistema de dropout fechado para uma condução mais segura, simples e resistente, mantendo o padrão existente de cubo traseiro de 135 mm. Adicionalmente, os ciclistas podem esconder a manete amovível do “Thru-Skew” para maior segurança e um aspeto mais elegante enquanto pedalam.

Passagem interna de cabos

As novas Trek Marlin incluem a passagem interna de cabos para um aspeto mais elegante, incluindo a compatibilidade adicional com um espigão telescópico também com a passagem interna de cabos.

A marca informa que as espirais com espumas internas simplificam a passagem interna e impedem os cabos de causar ruído em trilhos mais agressivos.

Para aumentar a proteção no exterior do quadro, a Trek equipou a nova Marlin com um protetor de corrente com cobertura total que silencia o bater da corrente, protege de riscos e pancadas e confere um aspeto mais trail à bicicleta.

A Trek continua a alargar o acesso à Marlin com um tamanho XXS adicional, permitindo um ajuste adequado para os ciclistas mais baixos e crianças em crescimento.

Tamanho de roda de acordo com tamanho do quadro

Todas as bicicletas, do tamanho XXS ao XXL, exibem o sistema Smart Wheel Size da Trek para além das funcionalidades concebidas para aumentar o conforto. Os quadros dos tamanhos menores possuem um tubo superior curvado para melhorar a altura ao solo e apresentam rodas 26”, com o tamanho de roda a aumentar proporcionalmente de acordo com o tamanho do quadro.

Para os ciclistas mais orientados para o preço, a geração anterior da Marlin continuará disponível nas Marlin 4 e 5, enquanto as Marlin 6, 7 e 8 vão apresentar o novo quadro e a tecnologia mais recente.

Preços

Pode ver as gamas, os preços e especificações técnicas completas no site da marca aqui: www.trekbikes.com/pt

A nova Marlin está disponível através da rede de distribuidores Trek.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Mathieu van der Poel contra Wout van Aert, é viver a história do ciclocrosse

Mathieu van der Poel contra Wout van Aert, é viver a história do ciclocrosse

Rubén Guerreiro reina no Saudi Tour

Rubén Guerreiro reina no Saudi Tour

Clímax em Hoogerheide com Van der Poel vs Van Aert

Clímax em Hoogerheide com Van der Poel vs Van Aert

Tom Pidcock escolhe Volta ao Algarve para a estreia na estrada em 2023

Tom Pidcock escolhe Volta ao Algarve para a estreia na estrada em 2023

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos