A nova Trek Madone SLR de Mads Pedersen

A nova Trek Madone SLR de Mads Pedersen

Após a vitória e consagração nos campeonatos do mundo em Yorkshire, Mads Pedersen mostrou a sua nova Trek Madone pela primeira vez no Tour de l’Eurométropole.

Além de luzir o seu novo Jersey, o ciclista dinamarquês ainda mostrou a sua nova Trek Madone SLR personalizada e a combinar com o título.

As cores do arco-íris no tubo superior dão maior realce e tem pormenores como as palavras “Tudo ou nada” inscritas no tubo inferior, recordando a forma como Mads correu no dia em que conseguiu o título de Campeão do Mundo.

Quando o dinamarquês cruzou a linha de meta no Campeonato do Mundo domingo passado, os gritos e aplausos da equipa Trek-Segafredo ouviram-se em todo o mundo.

Ter um Campeão do Mundo é um impulso de Marketing para qualquer marca.

Para alguns, as comemorações foram seguidas de muito trabalho, pois a primeira corrida de Mads após a vitória, seria uma semana depois e era necessário trabalhar rápido.

Assim que Mads cruzou a linha de chegada, comecei a puxar os cordéis internamente no quartel-general da Trek, em Waterloo.

Disse Matt Shriver, diretor técnico da Trek-Segafredo.

O responsável e director criativo desta obra de arte foi Brian Lindstrom.

“Na segunda-feira de manhã, houve uma rápida reunião para decidir que tipo de bicicleta e detalhes únicos queríamos para o nosso primeiro campeão do mundo elite”,

continuou Shriver

Na terça-feira à tarde, a Madone tinha o seu novo esquema de pintura de arco-íris com os logotipos da equipe Trek-Segafredo e alguns toques exclusivos – “Tudo ou nada” e “Underdog” evidentes no tubo, palavras que descreviam a vitória de Mads.

“Depois, voltei à Trek Race Shop para as verificações finais e de seguida, tudo foi enviado para a Bélgica para a chegada ao serviço às 14:00 de quinta-feira. Foi construído às 18:00 ”,

explicou Shriver.

Mads Pedersen parece ainda não acreditar em tudo o que está a ver, mas é real e merecido pois fez uma corrida perfeita.

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais FacebookInstagramYoutube e Twitter.

Fonte: TREK Bikes

Fotografia: JoostVH Photography – Trek Bikes

Noticias relacionadas

Sete portugueses no ciclismo WorldTour em 2026

Sete portugueses no ciclismo WorldTour em 2026

FPC termina ligação com a Podium Events, organizador da Volta a Portugal 

FPC termina ligação com a Podium Events, organizador da Volta a Portugal 

Premier Tech termina a ligação com o ciclismo 

Premier Tech termina a ligação com o ciclismo 

Wout van Aert visita a sede da Cervélo e vê algo  “Top Secret”

Wout van Aert visita a sede da Cervélo e vê algo “Top Secret”

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais