Após a vitória e consagração nos campeonatos do mundo em Yorkshire, Mads Pedersen mostrou a sua nova Trek Madone pela primeira vez no Tour de l’Eurométropole.
Além de luzir o seu novo Jersey, o ciclista dinamarquês ainda mostrou a sua nova Trek Madone SLR personalizada e a combinar com o título.
As cores do arco-íris no tubo superior dão maior realce e tem pormenores como as palavras “Tudo ou nada” inscritas no tubo inferior, recordando a forma como Mads correu no dia em que conseguiu o título de Campeão do Mundo.
Quando o dinamarquês cruzou a linha de meta no Campeonato do Mundo domingo passado, os gritos e aplausos da equipa Trek-Segafredo ouviram-se em todo o mundo.
Ter um Campeão do Mundo é um impulso de Marketing para qualquer marca.
Para alguns, as comemorações foram seguidas de muito trabalho, pois a primeira corrida de Mads após a vitória, seria uma semana depois e era necessário trabalhar rápido.
Assim que Mads cruzou a linha de chegada, comecei a puxar os cordéis internamente no quartel-general da Trek, em Waterloo.
Disse Matt Shriver, diretor técnico da Trek-Segafredo.
O responsável e director criativo desta obra de arte foi Brian Lindstrom.
“Na segunda-feira de manhã, houve uma rápida reunião para decidir que tipo de bicicleta e detalhes únicos queríamos para o nosso primeiro campeão do mundo elite”,
continuou Shriver
Na terça-feira à tarde, a Madone tinha o seu novo esquema de pintura de arco-íris com os logotipos da equipe Trek-Segafredo e alguns toques exclusivos – “Tudo ou nada” e “Underdog” evidentes no tubo, palavras que descreviam a vitória de Mads.
“Depois, voltei à Trek Race Shop para as verificações finais e de seguida, tudo foi enviado para a Bélgica para a chegada ao serviço às 14:00 de quinta-feira. Foi construído às 18:00 ”,
explicou Shriver.
Mads Pedersen parece ainda não acreditar em tudo o que está a ver, mas é real e merecido pois fez uma corrida perfeita.
Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Facebook, Instagram, Youtube e Twitter.
Fonte: TREK Bikes
Fotografia: JoostVH Photography – Trek Bikes