A nova Trek Madone SLR de Mads Pedersen

A nova Trek Madone SLR de Mads Pedersen

Após a vitória e consagração nos campeonatos do mundo em Yorkshire, Mads Pedersen mostrou a sua nova Trek Madone pela primeira vez no Tour de l’Eurométropole.

Além de luzir o seu novo Jersey, o ciclista dinamarquês ainda mostrou a sua nova Trek Madone SLR personalizada e a combinar com o título.

As cores do arco-íris no tubo superior dão maior realce e tem pormenores como as palavras “Tudo ou nada” inscritas no tubo inferior, recordando a forma como Mads correu no dia em que conseguiu o título de Campeão do Mundo.

Quando o dinamarquês cruzou a linha de meta no Campeonato do Mundo domingo passado, os gritos e aplausos da equipa Trek-Segafredo ouviram-se em todo o mundo.

Ter um Campeão do Mundo é um impulso de Marketing para qualquer marca.

Para alguns, as comemorações foram seguidas de muito trabalho, pois a primeira corrida de Mads após a vitória, seria uma semana depois e era necessário trabalhar rápido.

Assim que Mads cruzou a linha de chegada, comecei a puxar os cordéis internamente no quartel-general da Trek, em Waterloo.

Disse Matt Shriver, diretor técnico da Trek-Segafredo.

O responsável e director criativo desta obra de arte foi Brian Lindstrom.

“Na segunda-feira de manhã, houve uma rápida reunião para decidir que tipo de bicicleta e detalhes únicos queríamos para o nosso primeiro campeão do mundo elite”,

continuou Shriver

Na terça-feira à tarde, a Madone tinha o seu novo esquema de pintura de arco-íris com os logotipos da equipe Trek-Segafredo e alguns toques exclusivos – “Tudo ou nada” e “Underdog” evidentes no tubo, palavras que descreviam a vitória de Mads.

“Depois, voltei à Trek Race Shop para as verificações finais e de seguida, tudo foi enviado para a Bélgica para a chegada ao serviço às 14:00 de quinta-feira. Foi construído às 18:00 ”,

explicou Shriver.

Mads Pedersen parece ainda não acreditar em tudo o que está a ver, mas é real e merecido pois fez uma corrida perfeita.

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais FacebookInstagramYoutube e Twitter.

Fonte: TREK Bikes

Fotografia: JoostVH Photography – Trek Bikes

Noticias relacionadas

Trek Domane SLR 7 | Teste

Trek Domane SLR 7 | Teste

Peter Sagan anuncia final de carreira

Peter Sagan anuncia final de carreira

Maiorca foi talismã para Rui Costa… outra vez

Maiorca foi talismã para Rui Costa… outra vez

Jasper Philipsen pisca o olho a Ivo e Rui Oliveira

Jasper Philipsen pisca o olho a Ivo e Rui Oliveira

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos