A Canyon revelou ontem à imprensa mundial a Ultimate CF SLX edição especial Campeão do Mundo.

No “press-release” enviado a Canyon valoriza o desempenho excepcional de Alejandro Valverde e da sua Ultimate.

O “Bala” irá correr hoje a última corrida UCI WorldTour do ano numa edição de Campeão do Mundo 2018 da Ultimate.
Desde 2003, a lenda da Movistar Team, Alejandro Valverde, coleccionou etapas e vitórias gerais nas maiores corridas do ciclismo, das clássicas até aos Grand Tours.
Mais de 170 primeiras posições são a base de um impressionante palmarés do espanhol de 38 anos, que afinal atingiu a camisola arco-íris do Campeonato do Mundo pela sua primeira vez em Innsbruck este ano.
Com a vitória geral na Vuelta a España 2009, um total de 16 etapas ganhas no Giro D’Italia (1), a Vuelta (11) e Tour de France (4), duas medalhas de prata (2003, 2005) e quatro de bronze (2006, 2012, 2013), 2014) no Campeonato do Mundo de Estrada, bem como as vitórias na Liège-Bastogne-Liège (2006, 2008, 2015, 2017) e a Flèche Wallonne (2006, 2014, 2015, 2016, 2017).
Poderá Valverde vencer hoje na Lombardia e arrecadar o último monumento do ano já com as cores de campeão do mundo na camisola e bicicleta?
Especificações técnicas completas:
Quadro: Canyon Ultimate CF SLX edição especial Campeão do Mundo
Travão frente: Campagnolo Super Record
Travão trás: Campagnolo Super Record
Manetes: Campagnolo Super Record EPS
Desviador frente: Campagnolo Super Record EPS
Desviador trás: Campagnolo Super Record EPS
Cassete: Campagnolo Super Record
Corrente: Campagnolo Record
Crank: Campagnolo Power2Max com decoração Campeão do Mundo
Rodas: Campagnolo Bora Ultra 50 com decoração Campeão do Mundo
Pneus: Continental Competition ALX 25mm tubulares
Fitas de guiador: LizardSkins
Selim: Fizik Arione
Espigão: Canyon Ultimate
Grades de Bidom: Elite Custom Race Plus com decoração especial Campeão do Mundo.
Fotografia: Canyon Bicycles, Tim de Waele.
Luís Beltrão