Evaldas Siskevicius passou de último em 2018, a TOP 10 em 2019 no Paris-Roubaix.
Evaldas Siskevicius ficou conhecido no Paris-Roubaix de 2018 pela sua persistência em querer finalizar a prova, apesar de todos os azares que teve.
Nem a própria equipa estava preparada para lhe repor material, mas ele queria acabar o Paris-Roubaix e conseguiu-o, mesmo que tivessem que lhe reabrir as portas do velódromo de Roubaix, que já tinha fechado quando chegou.
Para quem não conheceu a história, o vídeo com as imagens do ano passado.
Não somos só nós os amadores e amantes deste desporto que temos como objectivo terminar as provas, os profissionais também.
Com este exemplo dá para nos apercebermos de quão importante é participar num Paris-Roubaix, para muitos é o sonho de uma vida.
Evaldas Siskevicius em 2019
No passado domingo, Evaldas Siskevicius estava novamente na linha de partida da mais louca prova de ciclismo do mundo, desta feita o atleta lituano de 30 anos da equipa Pro Continental Delko Marseille Provence terminou num esplêndido 9.º posto, o único atleta Pro continental no TOP10.
Sejam quais forem os teus objectivos, se as coisas não estiverem a correr bem, só saberás se os consegues alcançar se continuares.
Com persistência e trabalho a hora do sucesso chegará.
Visita o nosso site e vê mais notícias, resumos de provas, testes e análises a bicicletas e equipamento. Segue-nos no Instagram no nosso canal Youtube.
Por: Luís Beltrão