A gama de Rodas e guiador Roval para este verão

A gama de Rodas e guiador Roval para este verão

Desde as aventuras de gravel, passando pelas descidas em trilhos mais técnicos e agressivos e até aos sprints com mais potência na estrada, a Specialized tem uma gama Roval renovada em várias vertentes.

Família Roval Terra

Roval Terra CL

As novas Terra CL utilizam o mesmo aro superleve e resistente do modelo Terra CLX. Um aro de 33mm de profundidade com uma largura de 25mm, as Terra CL utilizam um talão de gancho e vêm com fita tubeless.

Quando o pavimento desaparece as rodas Terra são compatíveis com uma grande variedade de pneus, desde 28c para estrada a pneus monstruosos 47c com capacidade para singletracks, as Terra lidam com tudo.

Os cubos DT Swiss 350 e os raios DT Swiss Competition Straightpull são específicos para uma manutenção fácil, e completam o conjunto garantindo uma fantástica acessibilidade e durabilidade, como é sabido.

Roval Terra C

Com a mesma fiabilidade e mais fácil para a carteira, existem as Terra C. Estas partilham a mesma arquitetura de cubo e raios das Terra CL, mas com um aro com uma disposição do carbono completamente nova.

Os aros das Terra C são fabricados usando a moldagem de transferência de resina; que segundo a marca maximiza a resistência e a performance do material. Combinam as especificações internas e externas das Terra CLX e CL, mas com penalização do peso, passando um pouco mais das 1600 gramas. O resultado final é um conjunto de rodas resistente, prontas para o trabalho difícil do dia a dia e nas mais variadas condições.

Guiador Roval Terra

O novo guiador Roval Terra foi concebido para oferecer conforto em condições exigentes. A marca utilizando uma mistura otimizada de fibra de carbono e um desenho que leva em consideração as exigências fisiológicas impostas às mãos e aos braços em terrenos mistos.

Segundo a marca, a parte superior do guiador tem uma forma ergonómica em formato de “ovo” com um drop e alcance curtos para otimizar o conforto e o controlo quando agarramos em baixo, um alargamento de 12 graus que começa nos drops e abre as extremidades do guiador para um alinhamento de controlo suave e melhor conforto em todos os terrenos. O roteamento interno integrado do Di2 adiciona-lhe um aspeto limpo e de acordo com a tendência.

Rodas Roval Traverse Alloy

A Specialized diz que as novas Traverse Alloy Tubeless-Ready, trazem performance de domínio de montanhas mais próxima da terra com um desenho de construção cuidadosamente selecionado, para permitir que os ciclistas tirem a máxima vantagem do aro baixo e a massa dos raios. 

As Traverse Alloy são as rodas de treino da Specialized Enduro Team pela sua durabilidade, flexibilidade e sensação do trilho.

Para mais informações, ou inclusive comprar on-line, consulta o site da Specialized em Portugal: www.specialized.pt

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

A nova E-bike Santa Cruz Bullit

A nova E-bike Santa Cruz Bullit

Race Face anuncio novo Guiador Era

Race Face anuncio novo Guiador Era

Trek e Shimano no novo design Project One ICON

Trek e Shimano no novo design Project One ICON

EVOC lança novas joelheiras e cotoveleiras

EVOC lança novas joelheiras e cotoveleiras

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais