A campanha publicitária da TREK – “Ride Bikes. Have Fun. Feel Good.”

A campanha publicitária da TREK – “Ride Bikes. Have Fun. Feel Good.”

A Trek lançou uma campanha de publicidade global com o slogan “Ride Bikes. Have Fun. Feel Good.”, apostando também em meios tradicionais de publicidade como os MUPIS digitais, além da imprensa.

Segundo informação da marca é uma campanha global de marca para incentivar o uso da bicicleta.  Com o slogan “Ride Bikes. Have Fun. Feel Good.“, a marca americana quer motivar as pessoas que ainda não conhecem as vantagens de andar de bicicleta, quer seja por diversão, como também para a prática de desporto e para as deslocações diárias.

Nas últimas semanas, a campanha chegou a cidades europeias tão importantes como Lisboa, Porto, Coimbra, Vila Real, Madrid, Barcelona, Paris, Nice e Lyon.

TREK . Mupi Digital

A novidade desta campanha é que a Trek incorporou, dentro da sua estratégia de comunicação, publicidade outdoor. Neste momento em que as bicicletas estão na boca de todos, a Trek quis aproveitar esta circunstância para se conectar com mais utilizadores e, em vez de utilizar o formato habitual, optou pelo mercado de consumo.

TREK . Mupi Digital

Para esta campanha, a mensagem para os utilizadores não foi a habitual sobre a tecnologia, o desempenho e os produtos. A Trek usou uma mensagem inspiradora e inclusiva que chega a todos, independentemente da motivação que o público tem para usar a bicicleta.

A TREK diz que o que se pretende transmitir é que, quem anda de bicicleta, diverte-se e sente-se bem consigo mesmo. 

Para cuidar do planeta, a Trek utilizou o formato digital e evitou o uso de materiais perecíveis e não recicláveis.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Cape Epic 2025 – Etapa 2: Tiago Ferreira e David Valero à beira do pódio no contrarrelógio

Cape Epic 2025 – Etapa 2: Tiago Ferreira e David Valero à beira do pódio no contrarrelógio

Cape Epic 2025 – Tiago Ferreira e David Valero sobem ao TOP 10 na Etapa 1

Cape Epic 2025 – Tiago Ferreira e David Valero sobem ao TOP 10 na Etapa 1

Guia das equipas portuguesas de ciclismo – Época 2025

Guia das equipas portuguesas de ciclismo – Época 2025

Tirreno-Adriático – Juan Ayuso sucede a Contador

Tirreno-Adriático – Juan Ayuso sucede a Contador

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais