Programação especial Eurosport – recorda Giro, Tour e Vuelta de 2019

Programação especial Eurosport – recorda Giro, Tour e Vuelta de 2019

Com o mundo do desporto completamente parado devido à pandemia do novo Corona vírus (COVID-19), os fãs de ciclismo terão programação especial  Eurosport.

Publicidade – Saiba mais aqui

Especialmente a pensar naqueles que amam este desporto e têm estado em casa em isolamento, sem poder ir para a rua pedalar, a programação especial eurosport propõe a todos que revivam as emoções fortes das três “Grandes Voltas” de 2019: Giro d’Italia, Tour de France e Vuelta a España.

Os mesmos resumos do Giro, Tour e Vuelta, voltarão a ser transmitidos esta quinta-feira, 19 de Março, no Eurosport 1, entre as 15:00 e as 17:00.

Para domingo, 21 de março, está marcada a retransmissão da clássica Milão – San Remo 2019, no Eurosport 1, a partir das 14:30.

Com mais de 2500 horas de cobertura e mais de 200 dias de ciclismo em directo de mais de 110 corridas profissionais, o Eurosport é “A Casa do Ciclismo” na Europa e o destino inevitável para todos os fãs da modalidade.

Em 2020 o Eurosport garante novamente cobertura sem rival de algumas das provas mais prestigiadas do calendário onde se incluem as três Grandes Voltas, os cinco Monumentos, mais de 35 corridas do World Tour da Union Cycliste International (UCI), e todos os Campeonatos do Mundo.

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Precisam-se mecânicos! Indústria da bicicleta em alerta e ciclismo de alta competição também

Precisam-se mecânicos! Indústria da bicicleta em alerta e ciclismo de alta competição também

Granfondo Serra d’Ossa By Blackjack Wheels  levou cerca de 1600 participantes ao Alentejo

Granfondo Serra d’Ossa By Blackjack Wheels levou cerca de 1600 participantes ao Alentejo

Europeus | Roglic vence contrarrelógio em casa e Reusser revalida o título

Europeus | Roglic vence contrarrelógio em casa e Reusser revalida o título

Calendário em alta e ProTeams em crise: o que mudará no ciclismo em 2027?

Calendário em alta e ProTeams em crise: o que mudará no ciclismo em 2027?

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais